Tirem a minha dúvida por favor?

Quando o meu ex marido pediu a separação, eu tentei de todas as formas mostrar para ele que a separação não era de Deus, que estava escrito que a mulher/homem não deve se separar do seu cônjuge e que se separasse estaria preso a ele/ela enquanto ele/ela vivesse, porque do contrário, se ele/ela se envolvesse com uma outra mulher/homem estaria em adultério. Mostrei a ele que o casamento é algo sagrado, que Deus abomina o divórcio etc. Ele simplesmente não deu ouvidos e ainda teve uma atitude grosseira, pegou a bíblia e me perguntou: onde é que está escrito que sou obrigado a manter esse casamento?

Hoje, lendo a bíblia, percebi que ele agiu como incrédulo e como marido incrédulo eu posso me considerar livre, uma vez que a palavra é de Deus, e se ele não creu como tal, é considerado um incrédulo, está negando a palavra.

O que podem me dizer sobre isso?

Eu tenho questionado muito sobre isso, porque não quero ficar presa a uma aliança que ele quebrou e que está vivendo com outra, tendo filhos com outra. Como podem dizer que eu ainda sou esposa daquele homem, se ele não creu como deveria? Vou ter que pagar pelo erro dele ficando sozinha e infeliz? Não quero ser rebelde, por isso tento de alguma forma justificar a atitude dele e encontrar algo positivo à luz da biblia que me liberte de estar presa a esse ex marido.

Please enter comments
Please enter your name.
Please enter the correct email address.
You must agree before submitting.

Answers & Comments


Helpful Social

Copyright © 2024 1QUIZZ.COM - All rights reserved.