Um novo reencontro com minha ex namorada provocou um resultado desagradável em mim. Quando isso acabará?

Hoje deveria ter sido uma manhã normal... como tantas outras. Mas a imprevisibilidade domina o universo ao nosso redor. Hoje mais uma vez encontrei por acidente minha ex namorada na saída do ônibus. Achei interessante a própria reação de meu organismo: quando a vi, senti um espasmo em meu estômago. Realmente tive um susto, mas nada disso foi detectável aos olhos humanos. Já fazem uns 3 meses que terminamos e ainda me sinto mal por não tê-la mais como minha companheira. Percebo como é simples para o coração nos atraiçoar com seus desejos frustrados.

Mais uma vez, cada um desempenhou bravamente seu papel de bons amigos. Nós nos cumprimentamos e conversamos amenidades (eu estava mais calado). Senti que meu sorriso estava sendo difícil e artificial, mas nada podia fazer a esse respeito. Também não gostaria de cultivar uma aparência séria e amarga. Intelectualmente, ordeno a mim mesmo para “superar”. Mas algo em mim não dá ouvidos. Aqui estou eu novamente na sala de escritório, lutando contra as lágrimas e o sentimento renovado de perda.

Sabe, é curioso pensar que me sentia relativamente bem há pouco tempo. Basta o estímulo adequado (e este pode até parecer sutil e irrelevante) e o núcleo de autocontrole e harmonia dentro de nós desmoronam. Por que me sinto assim? Por que não posso sentir a necessária indiferença amorosa? Assim poderia ter mais paz de espírito.

Nota: nós terminamos porque ela chegou à conclusão que só sentia amizade por mim.

Nota 2: abaixo vem o link de uma pergunta já respondida relatando a 1ª experiência que tivesse nesse sentido.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

Please enter comments
Please enter your name.
Please enter the correct email address.
You must agree before submitting.

Answers & Comments


Helpful Social

Copyright © 2024 1QUIZZ.COM - All rights reserved.