Aquecimento global, a farsa ateista e a verdade cristã?

Outro dia estava passando pela avenida do Jardim Largo quando a manchete da Revista Veja chamou minha atenção. Evidenciava o problema do aquecimento global. Digo que nunca prestei muita atenção nestas cousas, que são mentiras usadas para vender revistas e blasfemar contra o verdadeiro cristianismo, mas desta vez senti que era importante iluminar aos irmãos algumas verdades sobre essa corrente científica tão falsa.

Inicialmente, vamos tratar do assunto do ponto de vista mais cristão. Sabemos que aqueles que se dizem cientistas são quase sempre ateus e satanistas. O que Deus diz sobre os ateus está muito claro no seguinte versículo do Livro Sagrado.

"Diz o néscio no seu coração: Não há Deus. Os homens têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras; não há quem faça o bem." (Salmo 53:1)

O problema do aquecimento global é algo muito mais ético do que parece. É de conhecimento de qualquer cristão que o inferno localiza-se no nosso planeta, na parte inferior da crosta terrestre. Isso é comprovado por dezenas de estudos científicos, e recebe embasamento da Bíblia, a seguir:

"E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo." (Isaías 14 : 15)

Fica óbvio aqui, para ateu algum botar defeito, que o inferno causa influência natural de temperatura sob a superfície do planeta. A única razão para que a vida seja possível, é devido ao calor que vem do poço de fogo e emerge pela terra, permitindo assim a germinação de sementes e brotos, as instituições mais básicas da vida humana.

Mas por quê, pode perguntar o aluno prestativo, a temperatura mudou de uma hora para a outra?

Para isso, vou recorrer a um estatuto científico simples e auto-esclarecedor. Declaremos o inferno como organismo em expansão, tal que a constante e ininterrupta condenação de almas faz com que cresça cada vez mais com o passar do tempo.

Sendo assim, será necessário cada vez maior massa e maior temperatura para acomodá-los ali. Entretanto, o planeta não muda de tamanho, fazendo necessário que o inferno cada vez ofereça maior calor para a crosta terrestre que jamais se alterou desde a criação do planeta há aproximadamente 6 mil anos, como belissimamente é explicado no livro do Gêneses.

Quanto ao sol, embasado por inúmeros versículos com exata precisão, é uma massa de fogo de tamanho aproximado de 8 campos de futebol que se movimenta em torno do planeta. A sua auto-geração de aquecimento se mantém devido ao constante encontro de ar frio esfriando a superfície e desacelerando a moção gerada pelo atrito das partículas. O próprio Senhor nos esclarece, pelo Livro, que coisa alguma de ruim virá em seus domínios.

Sendo assim, o aquecimento global decorre não da poluição ou ação ambiental, e sim do pecado do homem ao aceitar falsas religiões que apenas o afastam de Deus, como o candomblé, catolicismo, vara-preta e encosto de Pai Amaro.

Ainda há momento para reflexão. Mas deixo com vocês para um próximo encontro.

Comentem.

Please enter comments
Please enter your name.
Please enter the correct email address.
You must agree before submitting.

Answers & Comments


Helpful Social

Copyright © 2024 1QUIZZ.COM - All rights reserved.